Crédito com Cartão sem consulta para negativado com nome sujo

Cartão sem consulta para negativados e sem SPC e Serasa? Será que existe ou tem essa possibilidade de conseguir esse tipo de cartão que seja garanto, pratico e seguro?
Crédito com cartão sem consulta para negativado

Pode parecer até uma pegadinha mais por mais que possa causar estranheza, no mercado de consumo existem muitos cartões sem consultar para negativados que não se importam que o usuário tenha o nome no SPC e Serasa. Muitos deles podem ser solicitados por qualquer pessoa que seja maior de idade, e muitos nem exigem que haja comprovação de trabalho formal.

Se atualmente seu CPF esta incluso nos serviços de restrições e necessita urgente de um cartão de crédito, conseguir esse plástico que vira dinheiro para compras em qualquer lugar do mundo podem ser contratadas pela internet com um simples preenchimento de formulário sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Talvez essa seja sua oportunidade para se beneficiar da comodidade e segurança de ter um cartão sem consulta para reaver sua pontuação de crédito ou reorganizar suas finanças e botar ordem no seu orçamento mensal.

Os mais conhecidos são os cartões pré-pagos, eles foram feitos para ser uma excelente opção para consumidores negativados, ou seja, que estão com o nome com restrição e sujo na praça, no entanto, o acesso é livre para aprovação de crédito.

#1. bancos e financeiras consultam seu CPF?

Você, eu e todos sabem que as instituições financeiras tem alguns procedimentos, um deles é verificar o histórico de crédito de qualquer CPF (pessoa) para conceder qualquer tipo de produto financeiro.

Com os cartões de crédito privados, tanto de empresas administradoras como Mastercard, Visa, American Express e outras não é diferente, o procedimento primário é checar muitas informações de crédito e perfil de consumidor do cliente solicitante.

Qual objetivo desse processo de analise?

Verificar o perfil sócio-econômico do cliente para direcionar a produto mais apropriado a sua condição ou realidade financeira, além de garantir que a operação de liberação do cartão não seja um desastre para ambos os lados – administradora-cliente.

Qual o objetivo da consulta ao CPF?

A verificação do CPF do cliente aos órgãos de proteção ao crédito é uma forma de proteção e contenção do risco de pagamento. Cada instituição possui critérios próprio para este procedimento, mas todos esbarram na consulta ao SPC e Serasa como meio eficaz de saber se o solicitante tem restrição no nome ou não.

#2. Cartões de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa existem?

Existem sim! No Brasil algumas empresas se arriscam em liberar os tais cartões sem consultas, eles podem ser solicitados livremente e adquiridos mesmo a pessoa estando com o nome sujo.

Cartão sem consulta consignado?

Algumas instituições financeiras, como o Banco Bonsucesso, por exemplo, liberam tipos de cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para uso em compras no Brasil e na exterior. Nessa opção, o cartão sem consulta Bonsucesso Visa é o mais apropriado.
Cartão sem consulta para negativado com nome sujo

No entanto, tem um problema, este tipo de cartão foi criado exclusivamente para suprir as necessidades dos servidores públicos, militares, aposentados e pensionistas do INSS. A liberação do crédito se dá semelhantemente como no empréstimo consignado em folha, o desconto é no contra-cheque ou benefício.

Cartão sem consulta descontado na conta corrente

Outro tipo possível de solicitar são os cartões de crédito sem consulta vinculados a uma conta corrente ou conta poupança. Nesse caso falamos do cartão IbiCard sem consulta. Para ter um desse, o cidadão precisar necessariamente abrir uma conta poupança com um depósito inicial, feito isso, o usuário poderá fazer uso livremente do cartão sem consulta. O limite de crédito liberado é o mesmo que for depositado na conta.

Acesse:  Como se livrar das dividas usando bem seu dinheiro

#3. Como usar um cartão de crédito sem consulta?

Os cartões de crédito sem consulta não possuem distinção dos cartões de crédito privados normais conseguidos em qualquer banco ou financeira. Como um cartão de crédito, a forma que o usuário faz as compras e efetua os pagamentos são mesmos. O pagamento da fatura também não é diferente – até 45 dias para pagar após a compra concluída.

Cartão pré-pago sem consulta

No cartão pré-pago não há consulta, mas o procedimento é diferente dos demais, o uso não acontece como compras a crédito e sim a débito, são recarregáveis, você usa e quando não tiver mais crédito, você coloca mais dinheiro para usar.

Apesar de ser mais parecido com uma transferência de crédito e não o uso de crédito com cartão disponível propriamente dito, essa modalidade tem ganho muito espaço no mercado de consumo, e bancos e financeiras tem ampliado sua plataforma de pré-pagos assustadoramente no país.

Por ser fácil de ser adquirido, esse talvez seja um dos fatores que contribui para que isso certamente aconteça.

As formas de utilização do cartão pré-pago sem consulta pode também agregar benefícios e algumas vantagens no dia a dia do cidadão comum, especialmente para pessoas que estão com restrições no nome em órgãos de proteção ao crédito e cartórios.

Cartão pré-pago para uso e compras cotidianas

Com o cartão pré-pago é possível realizar compras em qualquer dia ou hora com mais segurança e comodidade que o uso de dinheiro vivo.

Como já dissemos, o cartão sem consulta pode ser adquirida mesmo que o solicitante esteja com restrição e nome sujo.

O uso do cartão elimina o transporte de dinheiro, isso certamente afasta o risco de assaltos e outros incidentes que envolvem dinheiro com perda e esquecimentos.

Dinheiro vivo ou cartão sem consulta?

Ao contratar seu cartão pré-pago sem consulta ou privado, o usuário não precisa mais ficar andando com grana para cima e para baixo em seus bolsos, basta carregar o cartão com crédito e digitar a senha e – pronto!

A utilização cotidiana do cartão pré-pago ainda possibilita o pagamento exato das compras, ou seja, sem essa de conferir o troco ou andar com moedas na carteira.

Cartão pré-pago para comprar online na internet

Um grande vantagens dos cartões se consultas e dos cartões pré-pagos é ter a opção de fazer compras online pela internet sem burocracia até para quem está com o nome sujo.

Também são aceitos em dezenas de milhares de estabelecimentos em todos Brasil e alguns no mundo todo, claro que isso vai depender da bandeira e do tipo do cartão, desfrutar da praticidade oferecida pelos sites e-commerce e lojas como Americanas, Submarino, Pontofrio, Casas Bahia, NetShoes, Amaro, Glamour entre outras é muito fácil.

Cartão pré-pago para viagem ao exterior

Os cartões sem consulta e pré-pagos são uma excelente opção para efetuar pagamento de compras feitas durante as viagens para fora do país, garante praticidade e segurança ao consumidor, apesar do juros, taxas e tarifas tornarem as compras um pouco mais caras.

Vale ressaltar que um cartão sem consulta as restrições no CPF também pode ser utilizado em compras em sites estrangeiros com muita flexibilidade.

#4. Organizar finanças com cartões sem consulta

Você está com o nome sujo? Se estiver, pode ser muito interessante fazer a solicitação de um cartão de crédito sem consulta para negativado para utilizá-lo como meio para manter as contas organizadas e em dia colocar.

Vale destacar que a maioria dos cartões não possuem anuidade, no entanto, só é possível utilizá-lo como um cartão de débito, isso facilita o manuseio por não emitir boletos, e como todos sabem, boletos podem ser pagos com atraso gerando mais custos para o consumidor.

Quer um cartão sem consulta ao SPC e Serasa para negativado? Acesse o página  cartão sem consultar o SPC e Serasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *